Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

520 West 28th / Zaha Hadid Architects

520 West 28th / Zaha Hadid Architects

© Hufton+Crow © Hufton+Crow © Hufton+Crow © Hufton+Crow + 45

  • Arquitetos: Zaha Hadid Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2018
  • Fotógrafo Fotografias: Hufton+Crow, Scott Francis
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Carey Glass, Kaldewei, Studco
  • Equipe De Arquitetos Da Equipe De Construção: Ed Gaskin, Filipe Pereira, Stella Dourtme.
  • Coordenador Da Equipe De Construção: Tiago Correia
  • Concurso Diretor Da Equipe De Projeto: Cristiano Ceccato
  • Concurso Arquiteto Responsável: Johannes Schafelner
  • Concurso Designer: Jakub Klaska
  • Concurso Equipe: Elisabeth Bishop, Sharan Sundar, Saman Saffarian, Natacha Viveiros, Niran Buyukkoz, Yung Zhang, Spyridon Kaprinis, Kevin Sheppard, Manpreet Singh
Mais informações Menos informações
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Descrição enviada pela equipe de projeto. Existe uma poderosa dinâmica urbana entre as ruas de Nova York e o High Line, um reino cívico em camadas que se desenvolveram ao longo de gerações e com muitas interações. 520 West 28th transmite uma relação contextual, aplicando novas ideias e conceitos para criar a última evolução da rica história local.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Os níveis divididos do desenho definem espaços de vida variados e ecoam das múltiplas camadas do espaço cívico entre a Rua 28 e o High Line. 

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Estes níveis divididos são expressos dentro das divisas entrelaçadas da fachada de aço artesanal do edifício, que carrega o espírito do passado industrial de Chelsea; sua obra detalhada continua a tradição venerável dentro da arquitetura histórica de Nova York de melhorar o domínio público.

Estudo de Articulação da Fachada
Estudo de Articulação da Fachada
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow
Estudo de Composição Formal
Estudo de Composição Formal

Projetada e construída com uma compreensão prática das qualidades materiais e técnicas de fabricação, a fachada transmite a atenção aos detalhes evidentes em todo o edifício - escovado e colorido à mão para ressoar com as estruturas adjacentes do High Line e sua vizinhança.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

O edifício possui 11 pavimentos, abriga 39 residências com 3,35 m de pé-direito, interiores personalizados que incorporam cozinhas Boffi da Zaha Hadid Design e tecnologias integradas que incluem estacionamento com valet automático e depósito.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Com vários núcleos para dar à maioria das residências lobbies de elevadores privados, as comodidades do 520 West 28th incluem o nível de bem-estar com spa e piscina com raia de 25 metros, jardim de esculturas e sala de entretenimento com cinema IMAX.

© Scott Francis
© Scott Francis
Planta - 4º e 5º Pavimentos
Planta - 4º e 5º Pavimentos
© Scott Francis
© Scott Francis

Dentro de uma comunidade estabelecida de mais de 350 galerias de arte que viram a transformação do High Line - de uma linha de trem abandonada para o parque público - 520 West 28th incorpora um compromisso de manter o caráter distintivo de sua vizinhança; criando um edifício com a sua própria presença arquitetônica.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: 520 W 28th St, Nova York, NY 10001, Estados Unidos

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "520 West 28th / Zaha Hadid Architects" [520 West 28th / Zaha Hadid Architects] 02 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891713/520-west-28th-zaha-hadid-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.