Quem segue edital ganha concurso? IABsp Debate Concursos de Arquitetura

Primeira mesa de uma série de três encontros promovidos pelo IABsp para promover a discussão a respeito dos concursos de arquitetura no Brasil.

"Quem segue edital ganha concurso?" será a primeira de três questões que irão fundamentar os debate. O que garante o reconhecimento de um vencedor em um concurso de arquitetura? O minucioso atendimento às demandas estabelecidas no edital ou será que existe, ou deveria existir, algum critério superior às regras definidas em cada caso específico? Como são estabelecidas as regras que orientam estas decisões.

A mesa principal será composta pelos seguintes convidados:

Anna Juni
Sócia do escritório de arquitetura Vão

Marina Grinover
Professora da FAU-USP e sócia do escritório de arquitetura Base Urbana

Romullo Baratto
Fotógrafo de arquitetura e editor do website ArchDaily

A mediação será de Frederico Costa, arquiteto e professor na UNIFEOB.

Vale lembrar que as rodadas de debate serão acompanhadas da formação de grupos de trabalho para o aprofundamento dos temas tratados. A discussão pretende ser apenas o começo de um processo amplo e participativo para a formulação de um novo marco regulador dos concurso de arquitetura e urbanismo no Brasil.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Quem segue edital ganha concurso? IABsp Debate Concursos de Arquitetura" 30 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891673/quem-segue-edital-ganha-concurso-iabsp-debate-concursos-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.