Hof van Duivenvoorde / 70F architecture

Hof van Duivenvoorde / 70F architecture - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: 70F architecture; 70F architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  180
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Luuk Kramer
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Fermob, Foreco, Heko Spanten, Lock&Roll, Simu Buismotoren
© Luuk Kramer

Descrição enviada pela equipe de projeto. Hof van Duivenvoorde é um centro de visitantes que pertence ao Castelo Duivenvoorde, um monumento nacional na cidade de Voorschoten. A fundação Duivenvoorde solicitou a 70F architecture a criação de um edifício que se assemelhasse a um celeiro, mas que ao mesmo tempo fosse transparente e tivesse um ambiente acolhedor.

© Luuk Kramer

A solução, com suas partes móveis de fachada, foi um acordo direto com o cliente, mas que resultou ser difícil de executar. Nenhum fornecedor de dobradiças estava preparado para o desafio. Baste Brink, proprietário da 70F architecture, decidiu, então, encarregar-se da engenharia ele mesmo. 

© Luuk Kramer
Cortes
© Luuk Kramer

Hof van Duivenvoorde contém um restaurante, uma loja de museu e um espaço para os voluntários que oferece visitas guiadas ao castelo e à propriedade. O edifício é relativamente pequeno, pois mede 6 x 30 metros, porém parece espaçoso devido a grande transparência que permite olhar a outra edificação. O espaço sobre a cozinha (no extremo da edificação) e a unidade de banheiro (no meio) são abertos, mostrando assim a cobertura e sua construção.

© Luuk Kramer

Algumas das janelas fixas continuam para cima e sobre a cobertura no seu plano posterior, até a monumental parede do jardim. O edifício é um exemplo de arquitetura moderna, que encaixa com seu entorno do século XIII definido pelo castelo. 

© Luuk Kramer

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Voorschoten, Holanda

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hof van Duivenvoorde / 70F architecture" [Hof van Duivenvoorde / 70F architecture] 31 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891495/hof-van-duivenvoorde-70f-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.