Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective

Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 9 de 16
© Dick Liu

Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 2 de 16Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 3 de 16Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 4 de 16Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 5 de 16Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos de interiores: Studio Adjective
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  140
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dick Liu
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bentu, Cobelco, Laminam
Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 1 de 16
© Dick Liu

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em uma casa boêmia no distrito Oeste de Hong Kong, este projeto é a segunda boutique café projetada pelo escritório honconguês Studio Adjective para a marca. Com 140 m² de área, a loja possuí uma área para torrefação do grão e outra para o armazenamento. A ideia principal do projeto é oferecer uma experiência completa na degustação do café.

Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 2 de 16
© Dick Liu
Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 13 de 16
Planta
Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 4 de 16
© Dick Liu

A abordagem geral envolve apresentar uma experiência visual completa baseado no zoneamento e na fluidez. Primeiro a paleta clara e natural é dominada por cinza, branco e os padrões de madeira, buscando destacar o senso de espaço e zoneamento por tonalidades simples e rústicas. Além disso, as áreas de torrefação, refeição e armazenamento serão separadas por grandes portas de vidro com molduras metálicas brancas. Com a máquina de torrefação colocada próxima a janela, a vitrine irá revelar o profissionalismo dos baristas. O layout não irá somente atrair os transeuntes, mas também oferecer aos clientes uma visão geral do processo do café, desde seu armazenamento até o consumo, passando pela torra e empacotamento. 

Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 7 de 16
© Dick Liu

O bar com 7 metros de comprimento permite aos baristas demonstrar toda sua habilidade. A pedra artificial branca da bancada é combinada com a cor da máquina de café enquanto que a malha metálica branca da parede sutilmente ecoa linhas assimétricas na parte superior da loja, dando consistência ao projeto. O menu será enquadrado com ferro e metal branco, e uma placa de metal que se estende da entrada da cozinha até o bar irá ligar diferentes áreas.

Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective - Imagem 3 de 16
© Dick Liu

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:321 Des Voeux Rd W, Sai Ying Pun, Hong Kong (RAE)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Café NOC Coffee Co. / Studio Adjective" [NOC Coffee Co. / Studio Adjective] 18 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890913/cafe-noc-coffee-co-studio-adjective> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.