Café MƯA / 85 Design

Café MƯA  / 85 Design - Mais Imagens+ 53

Mỹ An, Vietnã
  • Arquitetos: 85 Design; 85 Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  130
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dai Duong, Dai Hiep, Duc’s, Sagitta, THANH THU, VinPro
  • Cliente: Mr. Nhat Tan
  • Arquiteto Responsável: To Huu Dung
  • Cidade: Mỹ An
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© To Huu Dung

Descrição enviada pela equipe de projeto. No Vietnã existe um grande número de edifícios com estruturas metálicas que foram construídos com diferentes finalidades. Muitas pessoas pensam nesses edifícios como fábricas ou casas temporárias e têm dificuldade de encontrar sua beleza. Afim de reverter essa impressão, decidi mostrar que os edifícios com estrutura metálica podem ser atrativos e render um projeto de alta qualidade.

© To Huu Dung

Um ano atrás, quando conheci o cliente, ele queria o projeto de um café construído com estrutura metálica em um terreno de 127 m². No princípio trabalhamos bem em conjunto, porém, com o decorrer do período de construção, o cliente mudou de ideia sobre o projeto original o que me fez desistir da parceria. Como esperado, uma vez finalizado, o projeto apresentava diferenças fundamentais do projeto original e a qualidade dos detalhes e acabamentos eram de baixo nível. 

Corte
Fachada

Há dois meses atrás ele reapareceu e me pediu para projetar um novo Café com um orçamento de $ 48 mil. Antes de aceitar o pedido, porém, eu o disse: "Por favor, aprove e siga meu projeto, caso contrário, a porta de saída é serventia da casa". Ele se desculpou pelo passado e concordou com as minhas condições. Dessa vez ele queria um café inspirado nas ruas vietnamitas, que significava ser arejado e claro, trazendo a sensação de sentar ao relento mesmo estando em um espaço coberto e protegido da chuva e do sol. 

© To Huu Dung

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:23 An Thượng 10, Mỹ An, Ngũ Hành Sơn, Đà Nẵng, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Café MƯA / 85 Design" [MƯA Coffee Shop / 85 Design] 06 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890197/cafe-mua-85-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.