Sky Club / DOMANI

© Shaon

Sky Club / DOMANI - Mais Imagens+ 23

Dongguan Shi, China
  • Arquitetos de interiores: DOMANI; DOMANI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Shaon
© Shaon

Descrição enviada pela equipe de projeto. Sky Club é um projeto que DOMANI desenvolveu para Times Property. A arquitetura, interiores e exibição de dispositivos foram todos projetados por Ann Yu, diretor de criação. 

© Shaon

O próprio cliente é um personagem e nós desenvolvemos o material de construção com base nele, 20% de azulejos de concreto artificial cinza são pavimentados bem proporcionados em todo o espaço e seus traços refletirão espontaneamente sobre o material. A consistência do material e a textura requintada criam interação e integridade na obra.

© Shaon
Planta. Imagem © DOMANI
© Shaon

A luz natural é outro personagem que possui todas as possibilidades e liberdade de representação no projeto. O esboço do material é desenhado ou faz interações interessantes com a instalação fixa. A luz natural é mutável e isso gera diferentes impressões no interior da construção.

© Shaon

As pessoas estão descansando, interagindo, se comunicando dentre outros tipos de atividades que o espaço abriga. Esperamos que a construção, com entrada abstrata, possa direcionar a visão das pessoas para o exterior e para acima. Afinal, o fluxo de superfície do céu e da água vale mais a observação do que toda construção sólida.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Cha Shan Nan Lu, Dongguan Shi, Guangdong Sheng, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Sky Club / DOMANI" [Sky Club House / DOMANI] 17 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889820/sky-club-domani> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.