O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Fleetwood Fernandez Architects
  6. 2013
  7. Residência Taslimi / Fleetwood Fernandez Architects

Residência Taslimi / Fleetwood Fernandez Architects

  • 11:00 - 22 Fevereiro, 2018
  • Curadoria de María Francisca González
  • Traduzido por Victor Delaqua
Residência Taslimi / Fleetwood Fernandez Architects
Residência Taslimi / Fleetwood Fernandez Architects, © Benny Chan
© Benny Chan

© Benny Chan © Benny Chan © Benny Chan © Benny Chan + 24

© Benny Chan
© Benny Chan

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto desta casa é baseado no contexto local e arquitetura sustentável. Depois de viver num condomínio por mais de 30 anos, os clientes decidiram construir uma nova casa que envolvia completamente a paisagem enquanto buscavam pela certificação mais alta que o Conselho de Construção Ecológica dos Estados Unidos oferece.

Desenhada como uma sequência linear, a casa possui uma série de espaços completamente abertos à paisagem. Grandes extensões de vidro permitem que os ambientes desfaçam a distinção entre exterior e interior.

Fleetwood Fernandez Architects foi responsável por todo o projeto, que além dos acabamentos sustentáveis inerentes a este tipo de projeto, conta com uma seleção única de mobiliário com muitas peças vintage que ampliam o espírito de reutilização.

© Benny Chan
© Benny Chan
Planta - Térreo
Planta - Térreo
© Benny Chan
© Benny Chan

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Residência Taslimi / Fleetwood Fernandez Architects" [Taslimi Residence / Fleetwood Fernandez Architects] 22 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889478/residencia-taslimi-fleetwood-fernandez-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.