Casa Carroll / LOT-EK

Casa Carroll / LOT-EK - Mais Imagens+ 22

Brooklyn, Estados Unidos
  • Arquitetos: LOT-EK
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  465
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Danny Bright
  • Clientes: Kim e Joe Carroll
  • Engenharia Estrutural: SILMAN
  • Instalações / Sustentabilidade: Dagher
  • Design: Ada Tolla, Giuseppe Lignano; Principals, Virginie Stolz; Project Architect
  • Cidade: Brooklyn
Mais informaçõesMenos informações
© Danny Bright

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto desta residência está localizado num terreno de esquina no Brooklyn. 21 containers são empilhados e cortados na diagonal, de cima para baixo, gerando um volume monolítico e privado dentro do tecido urbano.

© Danny Bright

© Danny Bright

O corte diagonal modifica o tipo de pátio posterior convencional no térreo e gera espaços ao ar livre em cada nível. Ao mesmo tempo, as paredes ao longo do corte diagonal protegem o espaço exterior dos transeuntes. Grandes folhas de vidro deslizantes criam continuidade entre o espaço interior e os decks fechados ao ar livre.

© Danny Bright

Ao nível do solo, o corte diagonal fornece entrada na adega e na garagem. A cozinha, o jantar e a sala de estar ocupam o primeiro andar acima do solo, enquanto a área logo acima da rampa da garagem forma uma sala de mídia com assentos e projetor.

© Danny Bright
Diagrama
© Danny Bright

O nível das crianças está bem acima, com o espaço íntimo de containers individuais que proporcionam privacidade aos quartos e uma grande área aberta dedicada à brincadeiras. No topo, o quarto principal é dividido em um espaço aberto com uma cama, uma grande banheira e um closet. O uso é otimizado ao recombinar todas as sobras geradas pelo corte diagonal.

© Danny Bright

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Carroll / LOT-EK" [Carroll House / LOT-EK] 05 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888385/casa-carroll-lot-ek> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.