O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Edifícios Institucionais
  4. Estados Unidos
  5. Airbnb Environments
  6. 2017
  7. Escritório do Airbnb - 999 Brannan / Airbnb Environments

Escritório do Airbnb - 999 Brannan / Airbnb Environments

  • 17:00 - 6 Fevereiro, 2018
  • Traduzido por Giovana Martino
Escritório do Airbnb - 999 Brannan / Airbnb Environments
Escritório do Airbnb - 999 Brannan / Airbnb Environments, © Mariko Reed
© Mariko Reed

© Mariko Reed © Mariko Reed © Mariko Reed © Mariko Reed + 52

  • Arquitetos

  • Localização

    999 Brannan St, São Francisco, CA 94103, Estados Unidos
  • Arquitetos Responsáveis

    Aaron Taylor Harvey, Rachael Harvey
  • Aprovação do Projeto

  • Área

    14000.0 m²
  • Ano do projeto

    2017
  • Fotografias

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Airbnb revelou seu novo escritório em São Francisco, 999 Brannan, projetado pela equipe do Airbnb's Environments em parceria com o escritório local WRNS auxiliando na aprovação e regulamentação do projeto. O novo espaço é parte do complexo do Airbnb dos Estados Unidos, ao lado do 888 Brannan. 

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Este foi o maior projeto já desenvolvido pela equipe do Airbnb's Environments. O objetivo não era reinventar o escritório, mas sim revelar as qualidades e características essenciais do edifício. O principal desafio, portanto, foi articular e destacar a estrutura central do projeto. 

© Mariko Reed
© Mariko Reed

O projeto reflete a ideia de 'pertencer a qualquer lugar', importante característica da marca. A principal abordagem de projeto foi utilizar elementos da comunidade global do Airbnb para nortear as decisões de desenho. Dessa forma, cada pavimento do edifício é inspirado em uma cidade: Buenos Aires, Kyoto, Jaipur e Amsterdam, as quais servem de referência para a linguagem das cores, estampas, materiais, além de inspirarem também o café de cada pavimento. Além de se basearem na cultura local de cada cidade, algumas salas de reunião foram decoradas de acordo com os apartamentos listados pelo Airbnb, o que possibilita o funcionário a viajar durante seu dia. 

Mesas
Mesas
Mesas altas
Mesas altas
Locais de Descanso
Locais de Descanso

A equipe do Environments teve atenção total no processo de projeto, criando móveis feitos sob medida e mediando cada detalhe. Segundo o Diretor Executivo de Criação, Aaron Taylor Harvey "nós queríamos trazer os mesmos detalhes que fizemos no primeiro, e menor, escritório em Portland. Queríamos que o ambiente fosse como uma casa  personalizada para todos os funcionários".

© Mariko Reed
© Mariko Reed
© Mariko Reed
© Mariko Reed
© Mariko Reed
© Mariko Reed

Comandados por Aaron Taylor Harvey e Rachel Harvey, a equipe trabalhou em parceria com WRNS para implementar os conceitos do Airbnb no projeto. Os espaços de trabalho primários são divididos em 16 'bairros' com 50 pessoas cada. Cada um desses bairros apresenta os mesmos componentes: área para trabalho com grandes mesas comunitárias feitas sob medida, algumas mesas altas, três salas de ligação, depósitos pessoais, uma garagem com 15 a 30 vagas e uma sala de reunião adaptável para as necessidades a partir de uma porta de garagem que se abre ou fecha, aumentando ou diminuindo, o tamanho da sala. 

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Como parte da estratégia global dos escritórios do Airbnb, a equipe de projeto se engajou com os funcionários locais em uma 'Experiência de Design do Empregado", Employee Design Experience (EDX). A ideia foi permitir que os funcionários colaborassem com os detalhes finais do projeto das salas de reunião, de modo que os funcionários reinterpretem os componentes de design retirados da listagem do Airbnb e os empregassem nas salas de reunião, além também de inserir elementos locais da própria cidade de São Francisco. 

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Com 14000 m², o escritório 999 Brannan em São Francisco emprega cerca de 1000 pessoas de diferentes áreas incluindo atendimento ao consumidor e o departamento legal. O antigo escritório, 888 Brannan, continua operando. 

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Airbnb Environments
Escritório
Cita: "Escritório do Airbnb - 999 Brannan / Airbnb Environments" [Airbnb Office - 999 Brannan / Airbnb Environments] 06 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888304/escritorio-do-airbnb-999-brannan-airbnb-environments> ISSN 0719-8906