Casa Pavilhão / Tal Goldsmith Fish Design Studio

Casa Pavilhão / Tal Goldsmith Fish Design Studio - Mais Imagens+ 26

Ramat Hasharon, Israel
  • Arquitetos: Tal Goldsmith Fish Design Studio; Tal Goldsmith Fish Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  220
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Amit Geron
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bulthaup, Desalto, Living Divani
  • Arquiteto Responsável: Tal Goldsmith Fish
  • Cidade: Ramat Hasharon
  • País: Israel
Mais informaçõesMenos informações
© Amit Geron

Descrição enviada pela equipe de projeto. O maior desafio deste projeto foi encaixar quatro níveis em uma casa com espaço limitado. Partindo de um volume simples, esticamos, estendemos e erguemos até conseguir encaixar três pavimentos na caixa, criando uma casa com ares de pavilhão. A caixa então foi suavizada com uma estrutura flutuante de concreto para a laje e uma cobertura fina, elementos que se juntam a partir de paredes diagonais. 

© Amit Geron
Corte A
© Amit Geron

O quarto pavimento foi apoiado na caixa principal na forma de um cubo branco sem aberturas visíveis. Sua falta de elementos e ornamentos contribuem para ocultar sua presença. Uma fenda vertical traz ventilação e luz natural para dentro do cubo, criando um pátio interno, além de quebrar a massa branca do volume, suavizando sua geometria.  

© Amit Geron

Na fachada oeste foram colocadas persianas de ferro, criando um corredor entre elas e as paredes exteriores, trazendo luz e ventilação para dentro da casa. Na medida que o sol do oeste cai e penetra para dentro do corredor, diferentes padrões de sombra aparecem nas paredes. O Pavilhão é envolto por uma massa vegetal de Dicondras. A escada que conecta todos os quatro pavimentos é feita de ferro e é acompanhada de um painel decorativo que vai de baixo até o último pavimento. A mesma estampa presente no painel é repetida na cerca externa da casa. 

© Amit Geron

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Pavilhão / Tal Goldsmith Fish Design Studio" [The Pavilion House / Tal Goldsmith Fish Design Studio] 01 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888072/casa-pavilhao-tal-goldsmith-fish-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.