O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Loja
  4. Espanha
  5. Masquespacio
  6. Segunda Loja Doctor Manzana / Masquespacio

Segunda Loja Doctor Manzana / Masquespacio

  • 13:00 - 20 Janeiro, 2018
  • Traduzido por Camilla Sbeghen
Segunda Loja Doctor Manzana / Masquespacio
Segunda Loja Doctor Manzana / Masquespacio, © Luis Beltran
© Luis Beltran

© Luis Beltran © Luis Beltran © Luis Beltran © Luis Beltran + 15

© Luis Beltran
© Luis Beltran

Descrição enviada pela equipe de projeto. Masquespacio acaba de finalizar o projeto da segunda loja para a Doctor Manzana, especializada no conserto de iPhone e venda de acessórios para celulares, situada na zona universitária de Valência. A história de Doctor Manzana e Masquespacio começou durante o verão de 2013 quando seus fundadores, Fran e Reyes, requisitaram a consultoria criativa para reformular sua marca e o interior da primeira loja física. 

© Luis Beltran
© Luis Beltran
Planta
Planta
© Luis Beltran
© Luis Beltran
Corte Transversal
Corte Transversal

Sendo uma marca especializa no conserto de iPhone e venda de acessórios, houve uma reformulação, enfatizando o ângulo de 54 graus das telas táteis. Esse ângulo foi aplicado tanto na marca como no desenho de interiores, além da utilização de quatro diferentes cores: verde e azul como referência direta à marca, salmão para os fashionistas e roxo para os mais nerds. O metal, por último, agrega o toque industrial que podemos encontrar habitualmente nos laboratórios. 

© Luis Beltran
© Luis Beltran

Para sua segunda loja, Masquespacio buscou manter o selo que marcou o primeiro projeto, oferecendo um novo desenho feito sob medida que pudesse ser reconhecido pelos clientes atuais e, por sua vez, ter uma estética completamente diferente do primeiro ponto de venda do Doctor Manzana. Assim, podemos continuar reconhecendo os ângulos, cores e materiais porém, dando mais ênfase nos materiais metálicos. Além disso, em comparação com a primeira loja, foram incorporados elementos adicionais que pudessem conferir um melhor atendimento ao cliente quanto ao armazenamento e mudança de produtos à venda. 

© Luis Beltran
© Luis Beltran

Vale destacar o espaço que servirá para oficinas e palestras, nessa ocasião, separado do resto da loja ele inclui, entre outros, o novo mobiliário Doctor Workshop desenhado por Masquespacio. Doctor Workshop será o primeiro produto oficialmente lançado unicamente através de Masquespacio e comercializado por meio da sua sub-marca Mas Creations*.

© Luis Beltran
© Luis Beltran

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Segunda Loja Doctor Manzana / Masquespacio" [Doctor Manzana's Second Store / Masquespacio] 20 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887363/segunda-loja-doctor-manzana-masquespacio> ISSN 0719-8906