O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. BOSS.architecture
  6. 2014
  7. 3 Countryside / BOSS.architecture

3 Countryside / BOSS.architecture

  • 17:00 - 21 Janeiro, 2018
  • Traduzido por Giovana Martino
3 Countryside / BOSS.architecture
3 Countryside / BOSS.architecture, © Raul Garcia
© Raul Garcia

© Raul Garcia © Raul Garcia © Raul Garcia © Raul Garcia + 23

  • Arquitetos

  • Localização

    Cherry Hills Village, Estados Unidos
  • Arquitetos Responsáveis

    Chris Davis, Kevin Stephenson
  • Área

    1021.93 m²
  • Ano do projeto

    2014
  • Fotografias

  • Arquitetura de Interiores

    Jessica Doran – Jessica Doran Interiors
  • Construtora

    Cadre General Contractors
  • Paisagismo

    Courtney McRickard – Three Sixty Design
  • Projeto Luminotécnico

    Javier Ten – Artenluz
  • Mais informações Menos informações
© Raul Garcia
© Raul Garcia

Descrição enviada pela equipe de projeto. Rodeada pela paisagem rural de Cherry Hills VIllage, esta casa tem uma modesta fachada para a rua, que disfarça seus mais de 1000 m² de área. Paredes de pedra, um pátio ajardinado e um portão escultural de bronze criam uma sequência de camadas na entrada da residência. Nos fundos, a casa se abre para a paisagem e se espalha terreno abaixo, criando uma variedade de espaços abertos, em diferentes níveis e interconectados. Cada um dos ambientes como a cozinha, sala de estar e sala de jantar têm uma escala diferente, mas funcionam em simbiose em volta de um pátio comum cujo acesso se dá por portas de correr de vidro. Uma parede verde no pátio cria um ponto focal oposto à cozinha, ao mesmo tempo que, pelas vistas, o pátio se comunica com a piscina um nível abaixo. 

© Raul Garcia
© Raul Garcia

A cozinha apresenta armários de nogueira com um acabamento fosco e uma parede de vidro sobre o cooktop, que permite vistas para o jardim lateral. Este jardim apresenta um extenso gramado com uma escultura de luzes customizada. No limite do jardim lateral, um caminho paralelo a paredes de concreto leva até um pavilhão que pousa sobre um campo gramado. A ala do quarto principal se estende pela paisagem e sustenta o volume do closet, em balanço sobre o declive. A cama de madeira customizada ancora o quarto, e as aberturas cuidadosas enquadram a paisagem, assegurando intimidade e privacidade ao ambiente. Um móvel flutuante que recebe a pia e um espelho separa o banheiro em duas partes. 

© Raul Garcia
© Raul Garcia

O nível mais baixo é acessado por uma escada de vidro e madeira nogueira que sai da sala de estar e chega na sala de mídia, a qual se abre para o pátio mais baixo, onde uma lareira marca a parede de pedra que sustenta a sala de jantar. Acessada pelo pátio mais baixo uma pequena casa chamada de Casita apresenta uma cozinha, um dormitório e um banheiro. Este espaço independente pode servir como uma casa de piscina ou uma casa de hóspedes, a depender da necessidade. Acabamentos como concreto branco polido nos pisos, forros de madeira e portas pretas asseguram um cenário consistente para um design dramático, móveis e obras de arte. Detalhes como um tapete que ocupa uma das paredes da sala de jantar, uma abertura zenital inesperada no lavabo e uma gravura de Massimo Vitali na sala de estar, finalizam e complementam a casa

© Raul Garcia
© Raul Garcia

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "3 Countryside / BOSS.architecture" [3 Countryside / BOSS.architecture] 21 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887234/3-countryside-bosrchitecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.