O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Austrália
  5. buck&simple
  6. 2016
  7. Casa d+k / buck&simple

Casa d+k / buck&simple

  • 11:00 - 21 Janeiro, 2018
  • Traduzido por Lis Moreira Cavalcante
Casa d+k / buck&simple
Casa d+k / buck&simple, © Simon Whitbread
© Simon Whitbread

© Simon Whitbread © Simon Whitbread © Simon Whitbread Casa d+k / buck&simple + 19

© Simon Whitbread
© Simon Whitbread

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma volta ao modernismo de meados do século; volumes, linhas e detalhes clássicos permeiam esta residência em Mona Vale.

© Simon Whitbread
© Simon Whitbread

Com o objetivo de aumentar e melhorar as áreas de estar e a conectividade com o exterior numa linda casa na região das praias do norte de Sydney, nossa metodologia de projeto buscou respeitar a época da estrutura existente, ao mesmo tempo em que maximizava a eficiência da edificação a partir de uma disposição contemporânea, melhorando também as características ambientais do edifício.

© Simon Whitbread
© Simon Whitbread

Impulsionado pelo amor de nossos clientes pela jardinagem e por um estilo minimalista, porém tátil, o projeto se desenvolveu em torno de um espesso telhado verde.

Planta Baixa - Térreo
Planta Baixa - Térreo

No processo de planejamento da casa, as áreas de estar foram realocadas para o pavimento inferior para criar uma maior conectividade com o generoso quintal e reconfigurar os espaços privados no andar de cima para aproveitar as vistas da cobertura verde recém-criada. Alvenaria de cor clara e texturizada foi usada interna e externamente para definir o novo volume.

© Simon Whitbread
© Simon Whitbread

A paleta é esparsa e robusta, permitindo que as obras de arte dos clientes sejam o ponto focal de cada espaço. A construção utilizou técnicas tradicionais interligadas com detalhes contemporâneos, combinando paredes duplas de tijolos com generosos painéis de vidro numa estrutura de madeira. O teto verde é estruturalmente apoiado num teto de madeira aparente, branco e artesanal, que fornece articulação e um jogo de luz quando visto debaixo, das áreas de estar.

A casa pode respirar e aproveitar o clima favorável através de uma combinação da densa massa térmica do telhado verde que protege o interior do ganho de calor e das janelas operáveis de alta qualidade, que permitem uma ampla ventilação cruzada.

Corte e Diagrama
Corte e Diagrama

A casa d + k é um exemplo de um projeto sensível ao contexto e da simplicidade modernista. Com a interação da materialidade tátil e de um paisagismo integrado, os residentes são conectados ao ambiente natural em uma escala íntima, com a casa situada confortavelmente em seu entorno, dando ainda mais qualidade ao cotidiano de seus moradores.

© Simon Whitbread
© Simon Whitbread

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
buck&simple
Escritório
Cita: "Casa d+k / buck&simple" [d+k House / buck&simple] 21 Jan 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/887070/casa-d-plus-k-buck-and-simple> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.