Copypod 3D / People's Architecture Office

  • Equipe: Xiang Weixing, Xie Jun, Feng Ziqing, Zhang Zhen, Pablo Herraiz Garcia de Guadiana
  • Autores: He Zhe, James Shen, Zang Feng
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
© People’s Industrial Design Office (PIDO)

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Copypod 3D é um estande de escaneamento 3D que pode digitalizar instantaneamente diferentes modelos de uma ampla gama de tamanhos. Os objetos são cercados por uma disposição esférica de mais de cem câmeras DSLR de distância focal fixa. Cada câmera é anexada a um nó da estrutura isocinética inspirada em Hoberman. Com um ajuste mínimo, o Copypod 3D pode se contrair para escanear objetos pequenos e expandir o tamanho suficiente para escanear um grupo de pessoas. Painéis dobráveis que são iluminados do interior encerram a estrutura do Copypod 3D para garantir um ambiente de fotografia.

© People’s Industrial Design Office (PIDO)
© People’s Industrial Design Office (PIDO)

Os modelos digitais são construídos a partir dos dados fotográficos para produzir impressões 3D de alta resolução. Com o encaixe de uma câmera, mesmo os assuntos em movimento podem ser capturados em alta qualidade e cores completas.

© People’s Industrial Design Office (PIDO)

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Copypod 3D / People's Architecture Office" [3D Copypod / People's Architecture Office] 05 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886606/copypod-3d-peoples-architecture-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.