Residência Foster Road / Neumann Monson Architects

Residência Foster Road / Neumann Monson Architects - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: Neumann Monson Architects; Neumann Monson Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  190
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Integrated Studio
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  NanaWall, Panda Windows & Doors, RHEINZINK
  • Construtora: Smith & Wood Construction
  • Engenharia Estrutural: M2B
  • HVAC: E&J Geothermal
  • Elétrica: Advanced Electric Inc.
  • Cidade: Iowa City
Mais informaçõesMenos informações
© Integrated Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. A residência de férias para um investidor urbano integra elementos minimalistas em uma modesta casa de campo de 1850. Com o passar dos anos, junções ornamentais bem intencionadas, uma adição incongruente e um pórtico, envolveram a residência comprometendo o projeto. A demolição desses elementos produz alterações adaptadas que atualizam a residência de forma simpática para o uso moderno. Uma cerca de aço demarca a propriedade, seu gramado cercado proporciona um santuário de caminhos de pedra e árvores de sombra. Ainda que os empreendimentos habitacionais tenham substituído os campos, a fazenda continua exalando um ar dominante. 

Diagrama da reforma

O exterior modesto da residência oculta a amplitude do pavimento principal. A alvenaria e a madeira ficam expostas enquanto as superfícies novas recebem variações de cor branca. Os detalhes são minimizados para permitir que a madeira, o tijolo, o aço e a luz convirjam. Um remanescente da lareira de alvenaria original ancora a composição, margeado por uma escada de aço suspensa. A escada proporciona acesso ao dormitório superior, escondido dentro de geometrias de cobertura existentes. As janelas envidraçadas conferem espaço e iluminação ao ático, com vistas rápidas e emolduradas de árvores e céu. A suíte íntima inclui um dormitório, banheiro e closet. 

© Integrated Studio

Essa residência apresenta uma coreografia discreta do novo e do antigo. Expressando profundo respeito pela antiga fazenda sem exagerar na nostalgia, deleitando-se no passado rural ou tornando fetiche acessórios e acabamentos. A espuma de células fechadas isola a cobertura e a parede, um sistema geotérmico de circuito fechado horizontal proporciona controle climático e uma matriz fotovoltaica de 8.4 KW alimenta o sistema mecânico, a iluminação LED e os dispositivos EnergyStar. O resultado é uma residência atualizada, comodamente elegante, assertiva e inconscientemente moderna. 

© Integrated Studio
Plantas
© Integrated Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Foster Road / Neumann Monson Architects" [Foster Road Retreat / Neumann Monson Architects] 29 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885665/residencia-foster-road-neumann-monson-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.