Casa dos Pátios / HK Associates Inc

Casa dos Pátios / HK Associates Inc - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: HK Associates Inc; HK Associates Inc
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  322
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Antonio Lupi, Western Window Systems, Wetstyle
© Timmerman Photography / Bill Timmerman

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situado em uma subdivisão indescritível em Tucson, no Arizona, este projeto é uma reinvenção minimalista no deserto da habitação suburbana residencial.

© Timmerman Photography / Bill Timmerman

Concebidos como uma série de volumes interiores e exteriores interligados, os ambientes da casa contêm, ou são contidos por, seis pátios individuais. Os limites espaciais são definidos pela luz, vistas e acessos que fluem de uma parte da casa para a próxima. Cada pátio possui distintamente espécimes do sul do Arizona, proporcionando momentos de foco e liberação.

© Timmerman Photography / Bill Timmerman
Planta
© Timmerman Photography / Bill Timmerman

Os pátios e os limites que definem também desempenham um papel programático: ser um espaço para os onze gatos resgatados pela família. O alojamento felino se estende ao design do armário, que incorpora uma variedade de nichos para esconder e brincar.

© Timmerman Photography / Bill Timmerman

A casa também serve como uma galeria para a coleção de pinturas dos clientes e fotografias de artistas locais. Em muitos casos, as cores e composições das peças de arte se complementam com o paisagismo adjacente ou através de um jogo arquitetônico da casa com luzes e sombras.

© Timmerman Photography / Bill Timmerman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa dos Pátios / HK Associates Inc" [Courtyards House / HK Associates Inc] 17 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885591/casa-dos-patios-hk-associates-inc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.