Collectibles 2017: Cursos de Arquitetura e Urbanismo

São Paulo, 12 de Dezembro de 2017

Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo

De: Coordenação de Arquitetura e Urbanismo e Caccau

O Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo em conjunto com a Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo e o Caccau, tem o prazer de convidá-lo para participar da primeira edição do evento “Collectibles- ARCHIEXPO” a ser realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de2017.
O presente evento objetiva a criação de oportunidades no mercado de trabalho por meio de apresentações em stands individuais a profissionais previamente selecionados, de acordo com o tema e área tratados pelos Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura de 2016 indicados pelos avaliadores durante a Banca Final.
Salientamos que tal evento, pioneiro entre as Universidades brasileiras, celebra o compromissoda Instituição desde a implantação do Núcleo de Carreiras e de Empreendedorismo em aproximar e qualificar seus alunos para as necessidades do mercado profissional, maximizando sua empregabilidade e progresso na carreira.
Para tanto, temos a honra de convidá-lo visitar a exposição. Contamos com a oportunidade de receber um pouco da experiência e visão profissional do Archdaily , de valor inestimável para nós e estes jovens recém-formados.

Cordialmente

Prof. Me Giovanni Campari

giovanni.campari@belasartes.br

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Collectibles 2017: Cursos de Arquitetura e Urbanismo" 13 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885419/collectibles-2017-cursos-de-arquitetura-e-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.