Ascaya / SB Architects

Ascaya / SB Architects - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: SB Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  670
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Velich Studio
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bertazzoni, Epco, Miele, Subzero/Wolf, VALVO
© Velich Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ascaya, o exclusivo empreendimento residencial estabelecido nas proximidades da Cordilheira McCullough, em Las Vegas, celebra a finalização da sua primeira casa. A propriedade de luxo de 670 m2, desenhada por SB Architects, inclui quatro dormitórios, seis banheiros, um escritório e sala de entretenimento. Com sede em San Francisco, e com escritórios em Miami e Shenzhen, a empresa é mundialmente conhecida por seus desenhos sensíveis ao entorno e pela criação de projetos arquitetônicos inspiradores e bem elaborados.

© Velich Studio

Nossa visão para a comunidade está se convertendo em uma realidade e esperamos um crescimento contínuo esse ano. Seis principais arquitetos do país foram encarregados de desenhar casas únicas, para mostrar aos possíveis compradores os terrenos especiais disponíveis em ASCAYA.

© Velich Studio

Em um exercício de criatividade coletiva, cada lar introduz uma interpretação diferente do desenho contemporâneo. Quatro lares de inspiração adicional estão atualmente em construção, com a última residência programada para começar sua construção no final deste ano. 

© Velich Studio

ASCAYA atrai com suas casas personalizadas e bem desenhadas, que se encaixam perfeitamente na paisagem. Um refúgio tranquilo do ritmo enérgico de Las Vegas, o desenho de SB Architects está em um terreno de meio acre com amplas vistas para a cidade e para as cadeias de montanha circundantes. Será oferecido no mercado por 7.295 milhões e atualmente está disponível para apresentações privadas. 

© Velich Studio

"Estamos honrados em sermos um dos escritórios de arquitetura escolhidos para desenvolver essa bonita localidade", disse Matt Page, LEED AP, vice-presidente da SB Architects. "Baseados na nossa extensa experiência de hospitalidade, nos aproximamos deste projeto como um resort de escala mediana. Vemos uma grande variedade de pontos cruciais, com fazendas privativas que requerem mais comodidade do que um resort, e hotéis que desejam ser mais residenciais e íntimos. Levamos a experiência de estilo de vida do resort à residência ASCAYA - incorporando um desenho aberto com lugares de reunião substanciais, conectividade fluída de espaços interiores e exterior, e instalações com vista para a famosa Strip de Las Vegas.

© Velich Studio

Com espaços flexíveis, os futuros proprietários podem criar diferentes configurações e experiências. A residência é igualmente confortável, como um retiro privado para dois ou um cenário ideal para um encontro animado em torno da piscina deslumbrante".

© Velich Studio

Uma declaração de elegância sutil, a massa simples com linhas largas e horizontais é revestida por texturas ricas, naturais e cores terrosas. A residência contemporânea oferece amplas áreas de estar, jantar e cozinha. Através de uma série de claraboias, o teto parece flutuar, semi-desconectado da estrutura. A residência também conta com uma sala de jantar aberta ao ar livre, um espaço para fogo de chão, spa ao ar livre e uma sala interior multifuncional com um terraço na cobertura. Um dos aspectos mais notáveis desta residência é a transição sutil entre o espaço interior e o exterior. Com linhas limpas e extensões de vidro, nossa residência abarca a paisagem do deserto circundante. 

© Velich Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Ascaya / SB Architects" [Ascaya / SB Architects] 21 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885271/ascaya-sb-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.