Oficina Espaços de Encontro - 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

A oficina proposta pretende entregar um espaço de encontro para a Ocupação 9 de Julho: três designers e ativistas holandeses irão colaborar com moradores da 9 de Julho, arquitetos e estudantes de arquitetura brasileiros para projetar e criar esse espaço de assembleia, um espaço de encontro que será entregue aos moradores.

Durante sua pesquisa sobre ocupações e edifícios apropriados na Holanda, o instituto de arquitetura holandês Het Nieuwe Instituut (O Novo Instituto) investigou a relevância de espaços de reunião e encontro que acolhem momentos de organização e processos de decisão dos movimentos de ocupação, funcionando como o espaço de assembleia.

Na Holanda, esta pesquisa foi apresentada em uma exposição que continha um espaço de encontro construído com mobiliário descartado e arranjado em um novo espaço.

Essa oficina é uma das atividades realizadas na Ocupação 9 de Julho, espaço parceiro da 11a Bienal.

A programação neste local ocorrerá de Novembro a Dezembro, quando o espaço poderá também ser visitado nos fins de semana, convidando o público a vivenciar o processo de transformação do edifício.

Projeto realizado em parceria com o Het Nieuwe Instituut e MSTC/FLM.

Inscrições através do link:
https://goo.gl/forms/V5DnygZi1spVxn2u1
(inscrições abertas até dia 31/10)

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficina Espaços de Encontro - 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo" 25 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882351/oficina-espacos-de-encontro-11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.