Chamada para Concurso Internacional Complexo de Arte Contemporânea na Austrália

Estão abertas as inscrições para o Concurso Internacional para o complexo arquitetônico e urbano dedicado à arte contemporânea em Adelaide, capital da Austrália Meridional - Adelaide Contemporary International Design Competition.

O concurso é aberto para equipes multidisciplinares lideradas por arquitetos, e sem restrições quanto à nacionalidade e será organizado em duas etapas. A primeira é uma chamada aberta para participação, onde a equipe interessada deverá enviar seus interesses em participar do concurso, onde não deverá ser apresentado nenhuma proposta de desenho, mas sim uma demonstração de qualificações. Para a segunda etapa, seis equipes serão selecionadas para serem apresentadas ao objetivo e programa de necessidades mais específicos e inclui uma visita ao local do projeto. 

Este concurso para o museu com 15.000 m² de área é uma promoção da Art Gallery of South Australia com organização de Malcolm Reading Consultants.

As inscrições podem ser realizadas até dia 24 de novembro de 2017. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário on-line disponível neste link.

Todos os 6 finalistas selecionados para a Segunda Etapa do concurso ganharão uma premiação no valor de AU$ 90.000. 

via Contemporary Adelaide

Cronograma:

19 Outubro 2017 - Início das inscrições 
15 Novembro 2017 - Prazo final para envio de perguntas
24 de Novembro 2017 – Prazo final – entrega da documentação para Primeira Etapa (pré-qualificação)
Dezembro 2017 – Resultado – Primeira Etapa
Janeiro de 2018 - Visita ao Local
Abril 2018 – Entrega dos projetos pelas equipes selecionadas – Segunda Etapa
Maio 2018 – Julgamento
Junho 2018 – Resultado

Para mais informações, confira o edital oficial.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Gabriel Pedrotti. "Chamada para Concurso Internacional Complexo de Arte Contemporânea na Austrália" 30 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882303/chamada-para-concurso-internacional-complexo-de-arte-contemporanea-na-australia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.