VIET My Office / TNT architects

VIET My Office / TNT architects - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: TNT architects; TNT architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  400
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Triệu Chiến
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ding Nai, Nghe an
  • Outros Participantes: Lê Đức Thọ, Nguyễn Mạnh Cường, Lê Doãn Hưng
  • Arquiteto Responsável: Bùi Quang Tiến
  • Cidade: Vinh
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© Triệu Chiến

Descrição enviada pela equipe de projeto. A cidade de Vinh é um centro econômico entre outros nas províncias centrais do Vietnã, onde as pequenas e médias empresas se estabeleceram recentemente. Devido ao rápido crescimento, muitos complexos industrias não prestaram suficiente atenção no ambiente de trabalho e na qualidade de vida dos seus funcionários.

© Triệu Chiến

Diante dessa situação, Viet My Office traçou um plano para desenhar e construir um escritório onde existe um forte vínculo entre as pessoas e entre o humano e a natureza, simultaneamente, reduzindo a energia que se consume no escritório. 

Croqui

Particularmente, Viet My Office consta de duas funções principais, o primeiro pavimento nível dedicado ao trabalho para 18 pessoas e o segundo nível com uma sala com capacidade para 200 pessoas. Entretanto, nos centramos no desenho da sala principal no primeiro nível que está interconectado com o corredor no segundo. A razão surge do fato de que essas áreas são lugares onde as pessoas se reúnem pela manhã antes da hora de trabalhar, durante o descanso e pela tarde, depois de trabalhar. 

© Triệu Chiến

O primeiro e segundo nível se relacionam diretamente com o jardim e o bosque próximo, ajudando a estabelecer um laço forte entre as pessoas e a natureza. O edifício possui coberturas duplas, criando um espaço para o fluxo de ventos e uma parede com duas camadas, com a camada frontal de madeira para reduzir o calor leste-oeste.

Planta

Queremos estabelecer um modelo de escritório através do desenho de Viet My Office na cidade de Vinh. Esperamos criar o edifício perfeito com boa localização, boa qualidade de vida para as pessoas, uma boa conexão entre os usuários, entre o ser humano e a natureza e entre a natureza e a arquitetura, demostrando nosso desejo de produzir uma exemplar arquitetura de escritórios na cidade de Vinh.

© Triệu Chiến

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Vinh, Nghe An, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "VIET My Office / TNT architects" [VIET My Office / TNT architects] 01 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882003/viet-my-office-tnt-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.