Arquitectas. Sessão II: Do Projecto e da Obra

Ciclo de Conversas: ARQUITECTAS: Modo(s) de (R)existir
Sessão II. DO PROJECTO E DA OBRA

Moderação: Joana Pestana Lages (MA)
Convidadas:
Célia Gomes
Catarina Madruga
Gabriela Salhe

Em Portugal, só nos anos 1940 as mulheres arquitectas chegaram à profissão, com a validação da formação académica. Apesar de, na actualidade, representarem cerca de 44% dos/as inscritos/as na Ordem dos Arquitectos, não se apresentam, para o público em geral e para os seus pares, com uma visibilidade equivalente. Neste ciclo de seis conversas questiona-se quem são e como vivem as mulheres nas diversas possibilidades e dificuldades da profissão.

Sala Bernardo Sassetti, São Luiz Teatro Municipal, Lisboa, Portugal.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arquitectas. Sessão II: Do Projecto e da Obra" 16 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881677/arquitectas-sessao-ii-do-projecto-e-da-obra> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.