Entrada de Chatenay Malabry / Ateliers 2/3/4/

Entrada de Chatenay Malabry / Ateliers 2/3/4/ - Mais Imagens+ 23

Châtenay-Malabry, França
  • Arquitetos: Ateliers 2/3/4/; Ateliers 2/3/4/
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Clément Guillaume
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  IB Mobilier Urbain, Targetti & Commatelec
© Clément Guillaume

Descrição enviada pela equipe de projeto. Estrategicamente localizada na entrada de um novo bairro, a praça oferece uma visão clara da encruzilhada, enquanto anuncia o desenvolvimento futuro da Faculdade de Farmácia.

© Clément Guillaume

As características geo-topográficas do terreno, uma mudança de nível de cinco metros, juntamente com a sua localização na intersecção de estradas de tráfego denso, determinaram o projeto. Três terraços horizontais são formados como planaltos variando de muito mineral à terras com plantas, com fontes e abundância de assentos. Eles dão acesso às diferentes entradas do edifício.

© Clément Guillaume
Planta
© Clément Guillaume

Como está localizada abaixo da rue J.B. Clément, possui proteção contra incômodos relacionados à intensidade do tráfego, ao mesmo tempo que permite a continuidade visual em ambos os lados da estrada. A série de degraus, camadas, rampas e terraços é tratada em pedra natural com vegetação. Esta nova topografia mineral integra todas as restrições de movimento e acesso pedonais, permitindo diferentes usos.

© Clément Guillaume

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:92290 Châtenay-Malabry, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Entrada de Chatenay Malabry / Ateliers 2/3/4/" [Town Entrance in Chatenay Malabry / Ateliers 2/3/4/] 28 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881175/entrada-de-chatenay-malabry-ateliers-2-3-4> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.