Old Orchard / BMA Architects

Old Orchard / BMA Architects - Imagem 2 de 41Old Orchard / BMA Architects - Imagem 3 de 41Old Orchard / BMA Architects - Imagem 4 de 41Old Orchard / BMA Architects - Imagem 5 de 41Old Orchard / BMA Architects - Mais Imagens+ 36

East Hampton, Estados Unidos
  • Arquitetos: BMA Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  10000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Joshua McHugh
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Barasso & Sons, Bianco Dolomite, Boffi, Custom Home Window and Door, Focus, Studium
  • Interiores: David Scott
  • Iluminação: Nathan Orsman
  • Cidade: East Hampton
Mais informaçõesMenos informações
Old Orchard / BMA Architects - Imagem 3 de 41
© Joshua McHugh

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um ano após comprar Old Orchard, uma casa moderna de 929 m², os proprietários pediram ao Blaze Makoid Architecture uma reforma completa. A estrutura original se configurou como uma caixa de vidro e metal linear, de um único nível, com o nível natural escavado em ambos os extremos. Isto proporcionou acesso sob o nível numa garagem num extremo e um pequeno pátio para os dois dormitórios no outro.

Old Orchard / BMA Architects - Imagem 2 de 41
© Joshua McHugh
Old Orchard / BMA Architects - Imagem 32 de 41
Planta - 1º Pavimento
Old Orchard / BMA Architects - Imagem 21 de 41
© Joshua McHugh

BMA abordou uma série de temas programáticos com momentos arquitetônicos. A linguagem de elementos simples de madeira e vidro oferece um contraste reconhecível à pele de alumínio do edifício existente. Foi adicionado um novo "tubo" de madeira para dividir a estrutura principal, estabelecendo um alinhamento visual com a nova estrutura da casa em toda a propriedade. Os segundo e terceiro elementos encontram-se em ambos extremos da estrutura existente, separados por pequenas pontes de vidro.

Old Orchard / BMA Architects - Imagem 19 de 41
© Joshua McHugh

O novo escritório se estende e ajuda a cobrir a garagem não tão atraente, proporcionando uma fachada mais acolhedora de madeira. A suíte principal de dois pavimentos no extremo oposto consta de um dormitório de madeira e vidro, e um banheiro em cima de uma base de concreto que contém um closet. Outros componentes do projeto incluem um redesenho da cozinha e conversão de parte do nível do subsolo a programas de spa e home theater.

Old Orchard / BMA Architects - Imagem 23 de 41
© Joshua McHugh

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Old Orchard / BMA Architects" [Old Orchard / BMA Architects] 26 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880418/old-orchard-blaze-makoid-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.