ABAP promove palestra com Luiz Henrique Zanetta

A Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP) promove nesta sexta-feira, dia 22, mais uma de suas seções técnicas, com uma palestra de Luiz Henrique Zanetta. Intitulada 'Planejando e Projetando com a Paisagem - percursos e experiências', a palestra trará uma reflexão da trajetória de Zanetta e sua carreira pública.

Zanetta é arquiteto e urbanista, e ocupa atualmente o cargo de Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Guarulhos. Também já atuou como Secretário de Meio Ambiente de Diadema (SP) e Nova Iguaçu (RJ), e como Gerente de Paisagismo Empresa Municipal Urbanização de São Paulo, Diretor de Parques e Áreas Verdes da Prefeitura de Santo André, entre outros.

O evento ocorre das 19h às 21h, na sede do IAB/SP, na rua Rua Bento Freitas, 306, São Paulo.

A palestra é gratuita e aberta a todos. 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "ABAP promove palestra com Luiz Henrique Zanetta" 21 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880059/abap-promove-palestra-com-luiz-henrique-zanetta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.