Casa de Campo / LTD Architectural Design Studio

Casa de Campo / LTD Architectural Design Studio - Mais Imagens+ 24

  • Arquitetos: LTD Architectural Design Studio; LTD Architectural Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  164
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jo Smith
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bella Kitchens & Cabinetry, ITI Timspec, Tanksalot
  • Engenharia: Markplan consulting Ltd
  • Autor: David Maurice
  • Cidade: Puhoi
Mais informaçõesMenos informações
© Jo Smith

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada num recinto isolado por arbustos, esta casa joga com a tipologia neozelandesa da cabana rural. Apontando para a simplicidade, o projeto é composto por um único volume para viver, cozinhar e comer, e um anexo que abriga o serviço e áreas de dormir. Os espaços são abertos e compartilhados ao invés de fechados e separados.

© Jo Smith

A experiência consta de uma melhor conexão entre si e com o entorno. A sala de estar se abre completamente nos dois lados, tendo a sensação de uma sala ao ar livre.

© Jo Smith
Plantas
© Jo Smith

Calefação, ventilação passiva e o isolamento de alto rendimento fazem com que a casa tenha baixo impacto ambiental. Materiais naturais criam um diálogo entre a casa e seu entorno, enquanto o ferro ondulado galvanizado é utilizado para fortalecer a estética da cabana.

© Jo Smith

Os interiores justapõem a madeira texturizada em contraste com superfícies planas e limpas. Aqui, os acabamentos não possuem detalhes - a madeira é inserida no meio das superfícies brancas - e requerem um alto nível de mão de obra para atingir o resultado desejado.

© Jo Smith

A simplicidade da paleta proporciona uma sensação de calma que funciona como um pano de fundo bem-vindo para o cotidiano, às vezes caóticos, da vida familiar.

© Jo Smith

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Campo / LTD Architectural Design Studio" [Back Country House / LTD Architectural Design Studio] 06 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879156/casa-de-campo-ltd-architectural-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.