Aula inaugural da 4ª edição da Pós DAEE do IESP com Felipe Morozini

O curso de pós-graduação em Design e Arquitetura de Espaços Efêmeros - DAEE do IESP Faculdades convida para a aula inaugural da sua 4 edição. Neste ano, o multi-artista Felipe Morozini (SP) será o responsável por abrir o calendário acadêmico da turma 2017/18. O evento será realizado no dia 02/09, sábado, às 19h, no auditório do bloco F do IESP. A palestra será aberta ao público e as inscrições podem ser feitas no aplicativo do evento do Facebook.
_____

Felipe Morozini é um multi-artista de São Paulo. A inspiração para seu trabalho vem dos mais simples e ordinários momentos do dia a dia que invadem sua casa pelas grandes janelas viradas para o centro da megalópole. Seu trabalho vai dos editoriais de moda à cenografia, fotografia de arte, vídeos, design e intervenções urbanas.

Felipe era aluno de direito quando a fotografia começou a possibilitar um diálogo e uma forma de expressar toda sua criatividade junto à poesia que permeia todos seu trabalho. Suas fotografias foram expostas em diversas galerias, museus e festivais de arte no Brasil e no mundo como a Galeria Zipper, Aktuel, Plastik, SP Arte - Foto, Mostra São Paulo de Fotografia, entre outros.

Como artista, ele sempre busca diferentes maneiras de expressar todas ideias e vozes que instigam sua mente hiperativa e criativa.

Cenografia foi o maneira em que Morozini encontrou para materializar sonhos e imagens em colaboração com diferentes marcas e parceiros. O espaço urbano que possui uma memória afetiva em sua vida, se torna uma chave importante em seu trabalho. Felipe é um dos diretores da Associação Parque Minhocão, uma organização sem fins lucrativos que nasce para fomentar a discussão sobre o uso e destino do Elevado João Goulart (também conhecido como Parque Minhocão) pensando em novas alternativas urbanísticas.

A cidade e a natureza são seus pontos altos de inspiração e que permeiam todo seu trabalho. Mais do que um artista, Felipe é um sonhador.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula inaugural da 4ª edição da Pós DAEE do IESP com Felipe Morozini" 23 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878327/aula-inaugural-da-4a-edicao-da-pos-daee-do-iesp-com-felipe-morozini> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.