O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Áustria
  5. Maximilian Eisenköck Architecture
  6. 2016
  7. Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture

Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture

  • 13:00 - 2 Agosto, 2017
  • Traduzido por Camilla Sbeghen
Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture
Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture, Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Cortesia de Maximilian Eisenköck Cortesia de Maximilian Eisenköck Cortesia de Maximilian Eisenköck Cortesia de Maximilian Eisenköck + 25

Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao longo do caminho a "Postalm" - um planalto idílico nas montanhas de Tennen, próximo de Salzburgo - existem inumeráveis e únicas vistas à cadeia de montanha circundante, as 'Montanhas Tennen' e o maciço  "Dachstein-Tauern". Situada em um desses mirantes, uma antiga casa abandonada estava deteriorada. Os alpes, que oferecem requisitos perfeitos para uma grande arquitetura, evidenciam também a inexistência de uma relação intrínseca entre a edificação e a paisagem.

Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Depois que o cliente adquiriu a edificação, o desafio foi encontrar uma solução apropriada que permitisse revitalizar as casas de campo. A forma e materialidade das casas foram nutridas pela centenária arquitetura tradicional alpina. 

Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Porém, devido a deterioração da estrutura existente, decidiu-se construir uma nova edificação nas proximidades. A nova residência é utilizada como uma casa de férias privada e seu desenho se caracteriza por uma sólida base de pedra com uma estrutura de madeira e uma cobertura seccionada. Uma estrutura de três pavimentos oferece ao usuário uma generosa porção de terreno distribuída em duas plantas com quatro camas e uma sala de estar/jantar com uma área de cozinha no primeiro pavimento. Além disso, os espaços de estar incluem uma área de relaxamento e uma adega. Enormes aberturas possibilitam ao usuário vistas espetaculares da paisagem alpina local de Salzburgo. Os contínuos e brilhantes revestimentos interiores, feitos com tábuas de madeira laminada, outorgam um ambiente cômodo e acolhedor. 

Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Descrição do produto. De acordo com a centenária e tradicional arquitetura alpina, com suas encantadoras casas de campo, o arquiteto destacou o desenho da fachada e sua aparência. O uso da madeira como material natural em áreas alpinas é indiscutível, com um tratamento especial nos painéis de madeira que foram carbonizados na camada superior e fixados na fachada e cobertura. A nova edificação harmoniza com a paisagem circundante e homenageia as tradicionais fachadas das antigas casas de campo. 

Cortesia de Maximilian Eisenköck
Cortesia de Maximilian Eisenköck

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Maximilian Eisenköck Architecture
Escritório
Cita: "Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture" [Leierhof / Maximilian Eisenköck Architecture] 02 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876606/leierhof-maximilian-eisenkock-architecture> ISSN 0719-8906