Casa Bosque / Studio Miti

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 2 de 10Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 3 de 10Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 4 de 10Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 5 de 10Casa Bosque / Studio Miti - Mais Imagens+ 5

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 4 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan

Descrição enviada pela equipe de projeto. Conservar a natureza e estar próximo dela são duas metas cada vez mais comuns na humanidade. Uma família decidiu plantar seu pequeno bosque no pátio posterior, passaram 30 anos e as árvores cresceram tal como desejavam. Portanto, a família decidiu criar uma casa ali.

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 2 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan
Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 7 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan

As árvores são o tema principal, motivo pelo qual medimos o tamanho de cada uma e o espaço entre elas. O espaço mínimo encontrado foi de 2,70 m, que se tornou a largura máxima que a casa poderia ter. A construção é realizada nos vazios sem nenhum efeito nas árvores ao redor.

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 8 de 10
Implantação

Primeiro foram construídas quatro casas a 1,20 m de altura e conectadas por um terraço. Isto faz com que cada edifício tenha um ponto de vista diferente, mas concordante com a altura da árvore.

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 3 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan
Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 5 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan

Foi utiliza uma técnica original feita por um técnico local para construir a casa. A janela é utilizada como um toldo para a casa que não tem varandas, entregando uma resposta diferente às distintas vistas e atividades.

Casa Bosque / Studio Miti - Imagem 6 de 10
© art4d magazine / Ketsiree Wongwan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Bosque / Studio Miti" [Forest House / Studio Miti] 06 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876424/casa-bosque-studio-miti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.