A Casa de Natureza | Oficina intensiva coordenada por Mario Figueroa e Leticia Tamisari (Figueroa.arq) no {CURA}

RESUMO
A casa é, e sempre será, o grande laboratório de experimentação projetual. Coordenada por Mario Figueroa e Leticia Tamisari, sócios do escrítorio Figueroa.arq, que conta com premiações e participações em workshops ao redor do mundo, esta oficina propõe a possibilidade de refletir e projetar sobre o morar contemporâneo e sua relação com o meio ambiente. Se projetar é uma forma de diálogo, o que a oficina oferece é que esse diálogo aconteça de maneira intensa e poética.

REALIZAÇÃO
{CURA} + Figueroa.arq

PROGRAMAÇÃO​​
[Total: 13h]
Os alunos poderão utilizar o espaço do {CURA}, mesmo fora dos horários oficiais da oficina, contando com a cortesia de água, café e nossa biblioteca.

18/08/17 | Sexta-feira
19h00 > 22h00

19/08/17 | Sábado
09h00 > 19h00
19h00 | Divulgação das 3 melhores propostas e eventuais menções + Evento de encerramento

PARTICIPAÇÃO
+ As inscrições poderão ser realizadas preferencialmente em dupla, mas inscrições individuais serão permitidas;
+ Oficina indicada para Arquitetos e Estudantes de Arquitetura;
+ Os participantes deverão trazer seus computadores com os softwares que considerar adequados instalados, máquinas fotográficas e qualquer material que considerar necessário para participação na oficina;
+ Durante o desenvolvimento livre, monitores do {CURA} auxiliarão as equipes oferecendo suporte quanto às técnicas de representação.

VALORES
Os valores apresentados são referentes à equipe, sendo esta composta por um ou dois participantes. Confira as condições de pagamento no site da oficina.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "A Casa de Natureza | Oficina intensiva coordenada por Mario Figueroa e Leticia Tamisari (Figueroa.arq) no {CURA}" 19 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876133/a-casa-de-natureza-oficina-intensiva-coordenada-por-mario-figueroa-e-leticia-tamisari-figuerorq-no-cura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.