Pigalle Duperré / Ill-Studio

Pigalle Duperré / Ill-Studio - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Ill-Studio; Ill-Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  480
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
© Sebastien Michelini

Descrição enviada pela equipe de projeto. A anatomia do corpo humano, bem como suas performances, tiveram uma relação vitalícia com a arte. Como o legado da antiguidade grega e romana, o esporte é representado como uma ideia dominante dentro da beleza de uma era. Essa busca interminável para a modernidade forjou um forte vínculo entre funcionalidade e estética ao longo das décadas.

Através desta nova quadra, desejamos explorar a relação entre esporte, arte e cultura, e seu surgimento como um poderoso indicador sociocultural de um período contemporâneo. Pretendemos estabelecer paralelos visuais entre o passado, o presente e o futuro do modernismo da era "Avant-Garde" do início do século XX, aos tempos de "Open Source" em que vivemos hoje, além da nossa interpretação do futuro da estética do basquete e do esporte em geral.

© Sebastien Michelini
© Sebastien Michelini
© Sebastien Michelini

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Paris, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pigalle Duperré / Ill-Studio" [Pigalle Duperré / Ill-Studio] 08 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875365/pigalle-duperre-ill-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.