Reforma de um bangalô em Amsterdã / Workshop architecten

Reforma de um bangalô em Amsterdã / Workshop architecten - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Workshop architecten; Workshop architecten
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  250
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Argenta, BUVA, Jaga
  • Construtora: Joseph van Dullemen, Amsterdam
  • Autores: Workshop architecten
  • Cidade: Amsterdã
Mais informaçõesMenos informações
© Workshop architecten

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um bangalô, localizado nas margens do Zuider Amstelkanaal, no sul de Amsterdã, foi originalmente construído com uma fachada fechada de frente para o mar.

Diagrama

A renovação gera vistas generosas sobre o canal. A antiga garagem é transformada em 2 dormitórios e banheiro, e está conectada ao bangalô de tal forma que se pode ver através de todo o edifício. Esta linha de visão se estende desde a fachada sul-oeste até uma nova janela, situada onde havia uma porta de garagem.

© Workshop architecten
Planta
© Workshop architecten

Por uma série de intervenções precisas, um bangalô incoerente de 1955, transformou-se em uma casa exclusiva em Amsterdã. Uma casa que foi despojada de sua essência: a alvenaria foi reduzida a 3 paredes que suportam o telhado de madeira. As paredes estão em uma nova base de concreto que forma uma rampa para a entrada e terraços no lado oeste e sul.

© Workshop architecten

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Reforma de um bangalô em Amsterdã / Workshop architecten" [Transformation of Bungalow in Amsterdam / Workshop architecten] 02 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874917/reforma-de-um-bangalo-em-amsterda-workshop-architecten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.