Café Shenzhen Maoshuli / Elsedesign

Café Shenzhen Maoshuli / Elsedesign - Mais Imagens+ 21

Shenzhen Shi, China
  • Arquitetos: Elsedesign; Elsedesign
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  380
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bai Yu
© Bai Yu

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto encontra-se fora da Porta Oeste da Universidade de Shenzhen. Este é o nosso primeiro projeto arquitetônico finalizado num contexto urbano.

© Bai Yu

O lado oeste do terreno faz frente à estrada de Nanhai e Guimiao, onde a maioria dos professores e estudantes vivem. Este distrito é uma área popular para cafeterias e restaurantes, que contrasta com o ambiente tranquilo e encantador do campus. 

© Bai Yu

O cliente estabeleceu a cafeteria como um centro de negócios criativo, onde as pessoas podem compartilhar seus projetos periodicamente e buscar por potenciais investidores.

© Bai Yu

O terreno é longo, possui cerca de 500 m² e muitas limitações em termos de normas a serem seguidas. Dividimos os espaços em três áreas: interação, refeitório e apoio. Fizemos o edifício de vidro e com um único nível, para harmonizar com o terreno e minimizar o peso da arquitetura no contexto. Desejamos que as pessoas se sintam num pavilhão ou num jardim enquanto tomam café.

© Bai Yu
Planta
© Bai Yu

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:3676 Nan Hai Da Dao, Nanshan Qu, Shenzhen Shi, Guangdong Sheng, China, 518054

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Café Shenzhen Maoshuli / Elsedesign" [Shenzhen Maoshuli Cafe / Elsedesign] 20 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874011/cafe-shenzhen-maoshuli-elsedesign> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.