Sala de aula multifuncional e estação de controle de incêndio florestal / Geodesic Design Co.,Ltd.

Sala de aula multifuncional e estação de controle de incêndio florestal / Geodesic Design Co.,Ltd. - Mais Imagens+ 24

  • Colaboração: ASA ISO Co.,Ltd., Lock-Build Group, SAS27
  • Proprietário: Department of National Parks, Wildlife and Plant Conversation. / Area 15 (Chiangrai)
  • Autores: Somboon Sudmaksri xUG, Santan Viengsima xUG
  • Cidade: Tambon Tap Tao
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Jeerawat Chutiwattanathada

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Estação de Controle de Incêndio Florestal de Phu Chi Fa está localizada a duas horas de viagem até a montanha na fronteira da Tailândia com Laos, em Chiangrai, a 800 quilômetros de Bangkok. A estação assiste cerca de 3.000 quilômetros quadrados de área florestal. Os bombeiros também visitam escolas nesta área para dar palestras sobre prevenção de incêndios florestais. Eles precisam de uma nova sala de aula na estação.

© Jeerawat Chutiwattanathada
Axonométrica Explodida
© Jeerawat Chutiwattanathada

Os amigos da estação criaram um pequeno fundo para a sala de aula. Funcionários e arquitetos decidiram na solução de compras e transporte mínimos de materiais da cidade. Os bombeiros também se ofereceram para construir a própria sala de aula.

© Jeerawat Chutiwattanathada

As paredes são de terra vermelha, desenterradas no local, misturadas com cimento. A estrutura do telhado é de bambu de bosques próximos. A cúpula com claraboia é feita sob medida em Bangkok. Além disso, outras partes e detalhes foram feitas localmente.

© Jeerawat Chutiwattanathada
© Jeerawat Chutiwattanathada
© Jeerawat Chutiwattanathada

Carpinteiros locais nos ajudaram, compartilhando conosco suas técnicas e tradições de construção que foram muito apreciadas. (Graças a Sla Don, Sla Kiad, Sla Udd).

Planta
Corte

Arquitetos e bombeiros desejam que os locais adotem o mesmo uso de materiais e métodos para construir casas e outras coisas no futuro.

© Jeerawat Chutiwattanathada

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:1093, Tambon Tap Tao, Amphoe Thoeng, Chang Wat Chiang Rai 57310, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sala de aula multifuncional e estação de controle de incêndio florestal / Geodesic Design Co.,Ltd." [Multipurpose classroom, Phu Chi Fah Forest Fire Control Station / Geodesic Design Co.,Ltd.] 11 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873397/sala-de-aula-multifuncional-e-estacao-de-controle-de-incendio-florestal-geodesic-design-cltd> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.