3 em 1 / batlab architects

© Norbert Juhász

3 em 1 / batlab architects - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: batlab architects; batlab architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  110
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Atelier Kas, Industrial Lamp Budapest
© Norbert Juhász

Descrição enviada pela equipe de projeto. O ponto de partida do projeto é um apartamento de 110 m² próximo do Gran Boulevard. Foi escolhida uma propriedade que pode ser dividida idealmente em três estúdios separados, caso seja necessário.

Planta

O resultado foi uma planta em forma de "L" onde a entrada colocada no centro de gravidade do piso permite criar um grande hall para facilitar o acesso aos três estúdios.

Atualmente, os pequenos apartamentos possuem um grande impacto no mercado imobiliário, pois os jovens adultos buscam principalmente por isso. Esta tendência foi um dos principais princípios do projeto.

© Norbert Juhász
© Norbert Juhász

As plantas dos apartamentos são diferentes devido às circunstâncias primárias, no entanto todas possuem uma galeria para ampliar sua área. As galerias fazem uso de pavimentos mais cômodos e também marcam os limites das áreas adicionais. Para destacar as características individuais de cada lugar, estas novas zonas obtiveram suas próprias cores vivas.

© Norbert Juhász
© Norbert Juhász

Levando em conta o estilo de vida, o armazenamento é proporcionado por móveis incorporados. Outros móveis - como sofá e poltronas - são peças tradicionais restauradas que servem para a comodidade dos residentes e como adições pessoais e coloridas. As luzes resgatadas da antiga fábrica de Csepel também somam ao pensamento anterior. 

Nível da Galeria

Nosso objetivo era criar uma micro-comunidade para os residentes destes apartamentos.

© Norbert Juhász

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Budapeste, Hungria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "3 em 1 / batlab architects" [3in1 / batlab architects] 11 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873395/3-em-1-batlab-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.