Uber Hong Kong / Bean Buro

Uber Hong Kong  / Bean Buro - Mais Imagens+ 18

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  9000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bean Buro
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  3M, Ceramica Vogue, Décor 8, Forbo Flooring Systems, Francfranc, HAY, Indigo Living, KD, Kokuyo, Menu, Milliken, Muuto, Normann Copenhagen
  • Autor: Bean Buro
  • Diretores Do Projeto: Kenny Kinugasa-Tsui, Lorène Faure
  • Arquiteto Senior: Elspeth Lee, Isabel Entrambasaguas
  • Arquitetos Desenhistas: Michelle Ho, Tommy Hui, Abby Liu, Gigi Kwong
  • Construtora: Winsmart Contracting Co. Ltd
  • Gerência Do Projeto: Colliers International
Mais informaçõesMenos informações
© Bean Buro

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto tem como inspiração a noção de forma e função como um todo estruturado, com partes individuais cumprindo sua própria função e cooperando com outras para atingir um objetivo geral e efeito.

Planta

A nova sede do UBER, com um total de 836 m² no pavimento superior de um edifício de escritórios existente, foi inspirada numa noção de volumes e funções. As interpretações da topografia da cidade frente ao mar e montanha com curvas voluptuosas geraram um recipiente ondulado, de cor azul escuro, que contém espaços habitáveis, áreas de serviço, salas de reuniões e postos privados de trabalho.

© Bean Buro

Cada parte individual é composta por uma variedade de espaços de trabalho que são equipados com seu próprio controle de privacidade, tais como divisões de vidro ou cortinas. Os grupos de trabalho podem ser constantemente reorganizados de acordo com as necessidades da empresa.

© Bean Buro

O artista local Bao Ho fez um mural no qual prevê uma embarcação flutuante da cidade, repleta de marcos de Hong Kong, transportes futuristas e símbolos de Feng Shui para a empresa. Os funcionários são encorajados a se expressarem de forma criativa através das paredes e colunas.

© Bean Buro

O espaço foi projetado humanamente para conectar as pessoas. Assim, o coração do lugar de trabalho é um zona de café desenhada para apoiar grande eventos sociais.

Descrição do produto: Referenciando a vida urbana local, a recepção apresenta paredes e pisos de azulejos vibrantes, em contraste com a sinalização de néon, além de uma mesa com feltro acolchoado - uma reminiscência do assento luxuoso de um carro.

Croqui Conceitual

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Causeway Bay, Hong Kong (RAE)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Uber Hong Kong / Bean Buro" [Uber Hong Kong / Bean Buro] 02 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872793/uber-hong-kong-bean-buro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.