Breeze Mooloolaba / Tony Owen Partners

Breeze Mooloolaba / Tony Owen Partners - Mais Imagens+ 12

Mooloolaba, Austrália
  • Arquitetos: Tony Owen Partners; Tony Owen Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2400
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Peter Sexty
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Atom Lighting, Caroma, Hitec, Midland Brick, Victoria Carpets
© Peter Sexty

Descrição enviada pela equipe de projeto. Mooloolaba é uma cidade de resorts na costa do sul de Queensland. Tem extensas praias e uma sensação descontraída. O edifício Breeze está localizado na principal avenida à beira-mar e contém 33 apartamentos, todos com vista para o mar, além de uma piscina, ginásio e jardins. O edifício foi projetado para maximizar as vistas para o oceano, com grandes áreas de estar e amplas varandas. As unidades têm uma sensação leve e aberta, coerente com a área.

Planta

O desenho curvilíneo foi inspirado pelas formas naturais dos estuários nas proximidades. As varandas alternam entre os níveis criando um ritmo na fachada. A fachada é o resultado de uma fusão de formas de concreto e painéis de malha perfurada. Os painéis oferecem solidez e privacidade para os quartos e são curvados para baixo em frente as áreas de estar e varandas a fim de maximizar as vistas, criando um efeito fluido.

© Peter Sexty

Descrição do Produto. As varandas são revestidas em telas de metal perfurado para criar uma sensação de solidez, permitindo vistas ao oceano. As curvas ondulantes são criadas a partir de concreto moldado in-situ feito por uma cofragem especial.

© Peter Sexty

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Mooloolaba QLD 4557, Austrália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Breeze Mooloolaba / Tony Owen Partners" [Breeze Mooloolaba / Tony Owen Partners] 27 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872282/breeze-mooloolaba-tony-owen-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.