Powerhouse / ISA

Powerhouse / ISA - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: ISA; ISA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  604
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sam Oberter
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bailey Wood Products, Fiber Frame, Metal Sales Manufacturing Corp.
  • Cliente: Equinox MC / Postgreen
  • Artista: Jenny Sabin
  • Autores: Brian Phillips, AIA, LEED AP
  • Cidade: Philadelphia
Mais informaçõesMenos informações
© Sam Oberter

Descrição enviada pela equipe de projeto. Powerhouse adapta cuidadosamente um denso grupo de 31 unidades no tecido do bairro Francisville em Filadélfia, proporcionando casas unifamiliares, dúplex e dois pequenos edifício de apartamentos que satisfazem as necessidades e orçamentos dos residentes com uma ampla variedade de opções.

Diagrama

Francisville está sofrendo um rápido processo de gentrificação. Este empreendimento tem a oportunidade de prover variedade e diversidade de acordo com o caráter da comunidade que o rodeia. A estratégia do terreno permite que o o projeto se desenvolva abordando a escala da vizinhança com maior densidade e vida na rua.

© Sam Oberter

O conjunto de edifício envolve uma esquina urbana. Três casas adossadas existentes foram integradas na fachada, inspirando um caminho ao longo da via pública, que camufla o novo e o antigo numa única área.

Cortesia de ISA
© Sam Oberter
Cortes

Powerhouse é profundamente sustentável como arquitetura e bloco urbano. Águas pluviais são gestionados completamente por meio de telhados verdes e jardins de chuva nas vias públicas, tomando a água da superfície da rua. Os edifícios em si são muito eficientes energeticamente, as 31 unidades obtiveram certificação LEED Platinum.

© Sam Oberter
Diagrama
© Sam Oberter

O pórtico é uma condição tradicional na Filadélfia, que atua como um mediador entre os espaços público e privado. Este projeto se expande nesta ideia com um "super pórtico" - uma sequência de generosas plataformas de entrada que proporcionam mudanças de nível, escadas de entrada e com balaustradas fabricadas em metal, desenhadas por um artista local.

© Sam Oberter

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Filadélfia, PA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Powerhouse / ISA" [Powerhouse / ISA] 26 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872223/powerhouse-isa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.