Capriole Café / Bureau Fraai

Capriole Café / Bureau Fraai - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: Bureau Fraai; Bureau Fraai
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  317
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Mindow, Pantoni
  • Interiores: Metnils interieurmaatwerk
  • Estrutura De Aço: Hametec
  • Construtora: Meesterbouw
  • Autores: Rikjan Scholten, Daniel Aw
  • Cidade: The Hague
Mais informaçõesMenos informações
© René van Dongen

Descrição enviada pela equipe de projeto. O estúdio de arquitetura Bureau Fraai, baseado em Amsterdã, converteu uma antiga fábrica numa cafeteria, restaurante e centro de negócios, com um balcão totalmente feito de aço como um elemento interconector.

© René van Dongen

A experiência de restaurante e café, chamada Capriole Café, é um dos primeiros conceitos de hospitalidade no bairro industrial "Binckyhorst", que se converterá numa área residencial e de negócios na próxima década.

© René van Dongen

As pequenas janelas do edifício foram relocadas por caixilhos de aço de cinco metros de altura com portas que se abrem desde o interior para o terraço e o porto desportivo frente à cafeteria.

© René van Dongen

O objetivo principal do projeto da cafeteria foi criar uma experiência total de cada aspecto na elaboração e consumo de café.

Enquanto o térreo funciona como um um espaço para torrar o café, cafeteria e restaurante, o primeiro nível contém um centro de treinamento barista, showroom, escritório e uma sala de reuniões para Capriole Coffee Service.

© René van Dongen

Ao introduzir um novo vão central com um balcão de aço com 4,5 metros de altura, estes dois níveis se conectam visualmente com a sala de reuniões como um "farol" que supervisiona o restaurante.

© René van Dongen

O balcão pré-fabricado é composto por vigas de aço e corresponde ao programa proposto. O volume de entrada também está completamente composto pelo mesmo material.

3D Model

Para contrastar com o interior em branco e preto, os arquitetos introduziram o carvalho e o latão em seus desenhos para todas as mesas e gabinetes.

© René van Dongen

As lâmpadas penduradas no vazio e as bases, que apresentam máquinas de café, também foram desenhadas pelo Bureau Fraai.

© René van Dongen

Descrição do Produto. Os perfis metálicos criam um aspecto sofisticado e industrial que coincide com as características desta antiga fábrica.

© René van Dongen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:The Hague, Holanda

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Capriole Café / Bureau Fraai" [Capriole Café / Bureau Fraai] 08 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/870765/capriole-cafe-bureau-fraai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.