Inscrições abertas de concurso internacional para Centro Antártico no extremo sul do Chile

A Direção de Arquitetura do Ministério de Obras Públicas do Chile convida a participar no concurso público internacional de anteprojetos de arquitetura para o Centro Antártico Internacional (CAI), a ser construído em Punta Arenas, região de Magallanes e Antártica Chilena, no extremo sul do país sul-americano.

Segundo as bases administrativas especiais do concurso, o objetivo é "construir uma infraestrutura de arquitetura distintiva e icônica necessária para o funcionamento do CAI, com o intuito de consolidar a posição do Chile como país antártico e Punta Arenas como a principal cidade porta de entrada à Antártica Ocidental". O projeto contará com um centro interativo e um centro de pesquisas, além de áreas logísticas e outros equipamentos.

O projeto vencedor receberá um prêmio de 80 milhões de pesos chilenos (cerca de U$ 123.000) e disporá de um orçamento de 1.209 milhões de pesos chilenos (cerca de U$ 1.860.000) para a realização da consultoria para desenhar o projeto definitivo. As bases do concurso podem ser baixadas na plataforma digital do Mercado Público com o código 829-4-LR17.

Baixe as informações relacionadas do concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: ArchDaily Team. "Inscrições abertas de concurso internacional para Centro Antártico no extremo sul do Chile" [Abren convocatoria internacional para diseñar Centro Antártico en extremo sur de Chile] 24 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869929/inscricoes-abertas-de-concurso-internacional-para-centro-antartico-no-extremo-sul-do-chile> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.