Concurso Hospital Adauto Botelho

O Hospital Colônia Adauto Botelho é um hospital da rede pública de saúde cuja missão é prestar assistência de qualidade ao cidadão paranaense com sofrimento ou transtorno mental e/ou outras necessidades decorrentes do uso de álcool ou outras drogas, que se encontra em situação de crise, buscando restabelecer a saúde mental e a reinserção social, utilizando os conhecimentos científicos multidisciplinares para alcançar excelência nos resultados, seguindo os princípios do Sistema Único de Saúde (PARANÁ; SESA; HCAB; 2014).

No intuito de requalificar o pavilhão de convivência comum do Hospital Adauto Botelho, a Fundação Amigos do Adauto Botelho contactou o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPR para que os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo (CAU) realizassem um concurso para o projeto deste espaço. Este concurso tem como objetivo a realização de um projeto de revitalização do pavilhão de convivência do Hospital Colônia Adauto Botelho, contemplando as necessidades dos pacientes e observando as restrições apontadas pela administração do Hospital.
Vale destacar que este pavilhão será utilizado por homens e mulheres em tratamento psiquiátrico com grau de discernimento que lhes possibilita a realização de atividades de lazer e ocupação no local.
Espera-se que as propostas ofereçam uma solução integrada entre áreas internas e externas, com ênfase no uso do pátio existente.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Hospital Adauto Botelho" 19 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869619/concurso-hospital-adauto-botelho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.