Casa Poste / DIN Projects

Casa Poste / DIN Projects - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos: DIN Projects; DIN Projects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  92
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Agway Metals Inc., Duxton Windows & Doors, Plasti-Fab
  • Engenharia Estrutural: WOLFROM Engineering LTD.
  • Equipe: Neil Minuk, Onalee Minuk, Kyle Janzen, Ryan Marques, Simon Statkewich
  • País: Canadá
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de DIN Projects

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Poste é uma residência rural projetada projetada para um casal e seu filho. Localizada num terreno arborizado da região Interlake em Manitoba. O lote da cabana - obtido através de um sistema de sorteio provincial - tem o lago Winnipeg em sua frente,  apesar de sua proximidade com a água ser limitada pelas normas.

Situação

A geologia do terreno evidencia principalmente o calcário coberto por uma camada pouco profunda de outras rochas. O baixo perfil do terreno e a natureza porosa das rochas tem como resultado um alto nível freático. Esta condição requer uma estrutura parecida com um cais que faz frente à água gelada de desgelo. A fundação é materializada mediante tubos de aço que se estendem por baixo da superfície do solo e perfuram o solo de pedra subterrâneo. 

Cortesia de DIN Projects

Para se adaptar ao denso contexto florestal, a casa está projetada como uma plataforma de madeira que flutua sobre as delgadas colunas de tubos de aço. A tipologia da torre permite obter visuais para o lago através do bosque. Os três pavimentos econômicos são amontoados criando uma transição do mais público ao mais privado. Uma escada serpenteia ao redor de cada pavimento, contida dentro de uma simples forma retangular.

Corte

O interior da cabana encontra-se principalmente exposto, revelando a estrutura de madeira. Os materiais e instalações são puros em suas apresentações e uso.

Cortesia de DIN Projects

Uma estufa de ferro fundido no centro da casa é a principal fonte de calefação. Os espaços interiores são informais e apresentam uma atmosfera aconchegante.

Fachadas
Plantas
Maquete

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Poste / DIN Projects" [Pole House / DIN Projects] 13 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869145/casa-poste-din-projects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.