Concurso Internacional Primeira Obra - Primeiro Projecto

[RE]VER A JOFEBAR - PERAFITA

O objecto do concurso de carácter internacional que se promove, direccionado a jovens estudantes de arquitectura, é a criação de uma nova identidade para as instalações da empresa Jofebar, com especial enfâse na marca PanoramAH!, coerente com os valores da empresa e com o espírito das soluções e dos produtos que a mesma desenvolve.
Mantendo-se o edificado existente, pedimos aos concorrentes que apresentem soluções inovadoras, através da criação de uma nova estrutura / fachada, por via de elementos estáticos ou dinâmicos, com recurso à utilização de elementos tradicionais ou tecnológicos que evidenciem a sua fachada.

Com um prémio de 2500€, o vencedor do Concurso Internacional Primeira Obra - Primeiro Projecto, irá participar na implementação real da solução apresentada a concurso, proporcionando assim, uma melhor integração no mercado de trabalho e início da sua carreira.
Esta 4ª edição terá como presidente de júri o reconhecido arquitecto português, Eduardo Souto de Moura.
A Jofebar/ PanoramAH! acompanha e promove esta iniciativa desde a primeira edição em 2014, considerando imprescindível o apoio ao exercício da arquitectura.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Internacional Primeira Obra - Primeiro Projecto" 13 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869063/concurso-internacional-primeira-obra-primeiro-projecto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.