Vila em Miryang / Moon Hoon

Vila em Miryang / Moon Hoon - Mais Imagens+ 27

Miryang-si, Coreia do Sul
  • Arquitetos: Moon Hoon; Moon Hoon
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  229
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Facestudio
© Facestudio

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto foi feito para um jovem e animado cliente que trazia referências arquitetônicas. Conseguimos após muitos encontros apresentar um desenho que trouxesse integridade interna e equilíbrio, chegando a um acordo com o cliente sobre o projeto ideal.

© Facestudio
© Facestudio

Localizada entre Miryang e Ulsan, o terreno suavemente inclinado oferece uma magnífica vista das montanhas em sua frente e árvores frutíferas adjacentes que adornam seu lado esquerdo. A forma irregular do lote, deu lugar a diversas disposições para as piscinas e espaços ao ar livre. Como a privacidade de cada unidade era prioridade, todo o projeto foi concebido com uma unidade dúplex e três unidades térreas.

© Facestudio
© Facestudio

A altura e a forma das paredes perimetrais combinadas com o edifício foram desenhadas para desempenhar o papel de confinar o espaço ao ar livre e marcar a magnífica vista. Espero que este projeto seja um lugar de esplendor e contrastes em tons rosados, assim como as flores que brotam em folhas verdes.

© Facestudio
Planta
© Facestudio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Vila em Miryang / Moon Hoon" [Miryang Pool Villa / Moon Hoon] 12 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869046/vila-em-miryang-moon-hoon> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.