Casa La Encantada III / Javier Artadi

Casa La Encantada III / Javier Artadi - Mais Imagens+ 17

Lima, Peru
  • Arquitetos: Javier Artadi; Javier Artadi
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  560
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Elsa Ramirez
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Arredamento, GGM Importaciones, Riglos
© Elsa Ramirez

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa La Encantada III, é um oásis no bairro residencial La Encantada, conectada com os Pantanos de Villa, que é de fato um oásis na costa desértica de Lima.

© Elsa Ramirez

O projeto é organizado em três volumes paralelos que liberam entre eles áreas livres que privilegiam o verde como elemento protagonista.

© Elsa Ramirez
Planta - Térreo
© Elsa Ramirez

O primeiro volume contém as áreas de serviços, o segundo, de dois pavimentos, as áreas sociais e os dormitórios, e o terceiro uma academia e um pequeno ateliê.

© Elsa Ramirez
Axonométrica
© Elsa Ramirez

Os volumes foram perfurados estrategicamente para revelar esta condição e facilitar o percurso através destes ao longo de todo o terreno, desde a entrada até o fundo do conjunto, num passeio arquitetônico sequencial.

© Elsa Ramirez

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa La Encantada III / Javier Artadi" [House La Encantada III / Javier Artadi] 01 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868247/casa-la-encantada-iii-javier-artadi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.