Arte em Weidingen / AXT Architekten

Arte em Weidingen  / AXT Architekten - Mais Imagens+ 28

  • Arquitetos: AXT Architekten; AXT Architekten
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  8450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chibi Moku
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DuPont, Brillux, CEKO, KEIM, Knauf, Mafi, Mathiesen, Nuprotec, Plaka, Rathscheck Schiefer, TECU®, Tyvek, VMZINC, Villeroy & Boch, Wienerberger
© Chibi Moku

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Stiftung zur Förderung zeitgenössischer Kunst em Weidingen (Fundação para a Promoção da Arte Contemporânea em Weidingen) foi fundada em 2012 pelos galeristas Max-Ulrich Hetzler e Samia Saouma. O objetivo da Fundação é promover a arte e a cultura contemporânea, especialmente através de exposições anuais de verão em Weidingen. Artistas são convidados a viver e trabalhar nas instalações.

© Chibi Moku
© Chibi Moku
© Chibi Moku

Nestes filme e fotos, nós vemos o projeto de Arte em Weidingen com Anja Axt de Axt Architekten. Nós exploramos seu estilo racionalista, uso pretendido e processo de pensamento por trás do seu projeto. As três estruturas criadas por Axt Architekten têm características semelhantes, mas diferentes, que as tornam especiais no seu relacionamento.

© Chibi Moku
© Chibi Moku

A novidade é a Biblioteca Günther Förg. Este edifício é dedicado a este artista e detém uma coleção de uma das bibliotecas Förg, bem como algumas das suas peças mais prolíficas.

Corte
Corte

Depois de passar uma semana no local para este filme, podemos dizer honestamente que é um dos projetos mais importantes que encontramos. Venha fazer uma viagem musical com Anja Axt e sinta a energia deste lugar harmonioso.

© Chibi Moku

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Weidingen, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Arte em Weidingen / AXT Architekten" [Kunst in Weidingen / AXT Architekten] 27 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867969/arte-em-weidingen-axt-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.