Casa T / IDIN Architects

Casa T / IDIN Architects - Mais Imagens+ 31

Tambon Lak Hok, Tailândia
  • Interiores: Thuwanont Ruangkanoksilp
  • Estrutura: Pakanut Siriprasopsothorn
  • Gestão: Jeravej Hongsakul
  • Autores: Jeravej Hongsakul, Sethapong Phisitthawanich
  • Cidade: Tambon Lak Hok
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Spaceshift Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa T é uma casa de férias delimitada pela praia de Chao Samran. A casa deve servir uma grande família, o proprietário tem quatro irmãos e cada um tem sua própria família com dois filhos, que são um conjunto de mais de dez pessoas. A função principal desta casa é gerar um espaço recreativo e de descanso. Os arquitetos projetaram sob o pensamento de compartilhar o espaço. Enquanto as pessoas fazem sua própria atividade em qualquer canto, cada um pode ser visto e conversar um com o outro como se estivessem no mesmo espaço.

© Spaceshift Studio
Diagramas
© Spaceshift Studio

O projeto começa com a disposição dos espaços fechados de três dormitórios principais e a área comum no centro, que contém uma vista aberta ao mar e à direção do norte. Os dormitórios também atuam como sombreadores que bloqueiam a luz solar do sul e ao oeste a zona comum principal. Um dormitório no térreo serve para dar continuidade no espaço de estar e também é conveniente para os idosos que não podem subir. As paredes dos três dormitórios estão desenhadas para serem totalmente abertas para que toda a superfície da casa se converta num espaço único onde a atividade flui. 

© Spaceshift Studio
Cortes
© Spaceshift Studio

O interior considera as funções e estilo de vida do proprietário. A mesa da copa é adaptável para usos múltiplos. Os dormitórios servem para muitas pessoas simultaneamente.

© Spaceshift Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa T / IDIN Architects" [T House / IDIN Architects] 18 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867437/casa-t-idin-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.