Refúgio No. 3 - “The Clara” / Wyatt Komarin + Addison Godine + Rachel Moranis

Refúgio No. 3 - “The Clara”  / Wyatt Komarin + Addison Godine + Rachel Moranis - Mais Imagens+ 8

Mais informaçõesMenos informações
© Getaway

Descrição enviada pela equipe de projeto. A cabana foi concebida como uma exploração do potencial de uma produtiva falta de calço entre o programa e a área habitada. O espaço é composto por uma série de níveis, cada um carregado com uma intenção programática, mas com um grau de não especificidade, permitindo que o uso seja definido pelo usuário.

Uma superfície de assento é convertida numa área para dormir, que se torna uma área para comer e se transforma numa espaço de circulação. A lógica externa da cabine é regida pelos limites do transporte veicular ao terreno, no qual o volume em balanço é empurrado além das limitações de um espaço de transporte veicular.

© The Bearwalk
Planta
© The Bearwalk
Corte
© The Bearwalk

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:New Hampshire, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Refúgio No. 3 - “The Clara” / Wyatt Komarin + Addison Godine + Rachel Moranis" [Getaway Cabin No. 3 - “The Clara” / Wyatt Komarin + Addison Godine + Rachel Moranis] 18 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867435/refugio-no-3-the-clara-wyatt-komarin-plus-addison-godine-plus-rachel-moranis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.