Casa de Praia / Cibinel Architecture

Casa de Praia / Cibinel Architecture - Mais Imagens+ 15

Victoria Beach, Canadá
  • Arquitetos: Cibinel Architecture; Cibinel Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  186
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jerry Grajewski
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Paramount Windows, Prestige Panel Solutions
  • Engenharia Estrutural: Hanuschak Consultants Inc.
  • Construtora: Dyson Construction Ltd.
  • Produtora De Madeira: Brown & Rutherford Co. Ltd.
  • Cidade: Victoria Beach
  • País: Canadá
Mais informaçõesMenos informações
© Jerry Grajewski

Descrição enviada pela equipe de projeto. Totalmente exposta a espetaculares pores do sol e tempestades impressionantes, a casa de praia abraça os céus pradaria e paisagens mutáveis da água. Esta residência de 2000 m² foi projetada para ecoar a casa de campo vernacular desta comunidade à beira-mar. Harmonizando-se com a paisagem circundante, cedro e abeto foram usados no interior e exterior, e emitem a estética natural de um material de construção antiquíssimo.

© Jerry Grajewski

Com um jogo de escala, as linhas baixas de telhado introduzem o visitante a espaços interiores altos que celebram uma visão panorâmica e uma linha do horizonte do oceano, da água e do céu. O interior se estende para fora através da cobertura com uma parede de janelas que se abrem para criar uma sensação de pórtico com uma cobertura em balanço e a brisa do verão.

© Jerry Grajewski
Planta
© Jerry Grajewski

A casa é adornada com cedro vermelho ocidental, que se manteve exposto para permitir que a madeira se torne prateada com o tempo.

© Jerry Grajewski

O interior mostra a versatilidade das aplicações da madeira, mas também introduz uma estética de aço bruto e concreto; vigas de abeto sólido estão ancoradas em vigas de aço e um muro de concreto é construído com escada e chaminé incorporadas.

© Jerry Grajewski

Descrição do Produto. Cedro vermelho ocidental foi selecionado por sua durabilidade de alto rendimento, eficiência estrutural e manutenção relativamente baixa.

© Jerry Grajewski

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Praia / Cibinel Architecture" [Beach House / Cibinel Architecture] 28 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806269/casa-de-praia-cibinel-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.