Les Cols Pabellones / RCR Arquitectes

Les Cols Pabellones / RCR Arquitectes - Mais Imagens+ 31

  • Arquitetos: RCR Arquitectes; RCR Arquitectes
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  130
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2005
Cortesia de RCR Arquitectes

Descrição enviada pela equipe de projeto. O programa oferece um espaço para descanso pela noite ao lado do restaurante les Cols. O lugar é um recinto isolado que circunda o edifício de les Cols como um oásis na cidade.

Cortesia de RCR Arquitectes
Planta
Detalhe

Com a estrutura das hortas, franjas de terra protegidas por paredes vegetais, estes espaços são gerados a partir de revestimentos parciais, entre as altas paredes que os protegem, com uma circulação que descende, na qual a visão e o desfrute do céu noturno adquire protagonismo essencial. Trata-se de uma noite de descanso, não de uma jornada intensa - em síntese, é uma maneira de viver. 

Se deparar com a noite e o vazio, refugiado em paredes cálidas onde o opaco e os reflexos do vidro criam um jogo virtuoso de luzes, para voltar a sentir aspectos da natureza que já estavam esquecidos.

Detalhe

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Girona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Les Cols Pabellones / RCR Arquitectes" [Les Cols Pabellones / RCR Arquitectes] 02 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/806212/les-cols-pabellones-rcr-arquitectes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.